CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de abril de 2010

Os 5+ LIVROS Da Lola!

Gente, em primeiro lugar, queria agradecer MUITO aos comentários de voces. O post BBB 10 teve 24 comentários! Me sinto muito grata, por que, ao voltar a postar no blog, não esperava mais que voces lessem, muito menos, comentassem! Estou muito feliz, obrigada!!!
Bem, outra coisa, estou amando as sugestões de voces do que escrever, pois ando meio sem idéias. Adorei a idéia da listinha 10+ da Lola,só que vou fazer 5+ e não 10, e prometo que farei do melhor jeito que puder, toda semana. Obrigada mesmo, leitores e leitoras queridos!!!
Vamos lá então...


OS 5+ LIVROS DA LOLA!
1. LEMBRA DE MIM? (Sophie Kinsella)
Por que, para mim, é um clássico. Lexi Smart acorda depois de um trágico acidente, e pensa que está em 2004, tem dentes tortos, um pai morto e um namoro desastroso. Mas, na verdade, está em 2007,tem o emprego dos sonhos, dirige uma BMW conversível e é casada com Eric, um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas, aos poucos, vai descobrindo que tem falhas e sua vida perfeita tem um preço a ser pago. Suas melhores amigas a odeiam, um rival quer seu emprego e Eric não lhe desperta nenhum sentimento. E, para piorar, uma revelação bombástica vinda de Jon, o braço direito de seu marido, pode ser a única chave para recuperar sua memória. (Ela teve amnésia e não elmbra 3 anos da sua vida).
2. TUDO POR UM POPSTAR, TUDO POR UM NAMORADO E TUDO POR UM FERIADO (Thalita Rebouças)
Essa coleção, do meu ponto de vista, é a melhor por que é bem brasileira (igual a escritora) e tem como escritora a minha escritora orgulho brasileira, Thalita Rebouças. Tem temas bem adolescentes, e dá um valor enorme a amizade. O trio principal, Gabi, Manu e Ritinha é bem real, por isso, é fácil se identificar com as personagens principais e suas situações. Gostou? Olha o site da escritora: http://www.thalita.com.br/
3. HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE (J.K Rowling)
OMG! Não existe livro mais emocionante, legal, misterioso e Mágico do que esse! Quem nunca sonhou em ter uma varinha, lutar contra Voldemort e conhecer Harry, Rony e Hermione? Eu AMO esse livro de paixão, não só por ter Harry, Rony e Hermione (meus eternos favoritos) como principais, mas por que esse livro (último da série Harry Potter) aborda mais ainda o romance Rony/Hermione, a fase adolescente de descobertas do trio principal, e o lado mal da coisa: Quem não gritou quando Belatrix Lestrange torturava Mione? Narcisa Malfoy mentiu para Voldemort e salvou Harry? Draco foi salvo por Harry, Rony e Mione? Fala sério! Esse livro é O livro. O MELHOR.
4.O DIABO VESTE PRADA (LAUREN WEISBERGER)
O filme, com Anne Hatway, é ótimo, mas o livro é melhor ainda. Bem mais detalhado, conta com detalhes engraçadíssimos que o filme não mostrou. Adorei!
5. SOCIEDADE SECRETA - ROSA E TÚMULO (DIANA PETERFREUND)
O segundo (Subtítulo - Sob a Rosa) ainda está na minha Wish List, mas o primeiro livro da série SOCIEDADE SECRETA é simplesmente demais. Conta a história de uma garota muito divertida, que entra na sociedade secreta chamada Rosa e Túmulo, a sociedade mais temida do país. É aí que a vida dela começa a virar de cabeça para baixo... Com nomes de capítulos incríveis e um humor, vá lá, um pouco negro, esse livro é perfeito.
E +1...
6. FORMATURAS INFERNAIS (AUTORAS VARIADAS, COMO MEG CABOT, LAUREN MYRACLE E SETEPHENIE MEYER)
Uma coleção de cinco contos, todos com base em uma formatura sobrenatural. Não podia deixar esse livro de fora, já que é um dos melhores que já li. Eu esperava mais, confesso, pois os cinco contos no geral não são tão aterrorizantes. Os três últimos são longos demais, e, para mim, todos são chatos demais. Mas os dois primeiros, o primeiro de Meg Cabot, "A Filha da Exterminadora" e o segundo, de Lauren Myracle (que conheci por esse livro e virei fã), "O Buque", são de dar muito medo. O BUQUE é o meu favorito, por que é o que dá mais medo, é o mais divertido e o mais triste, ao mesmo tempo. O final é o meu final favorito de todos os tempos, é completamente perfeito o final da história, pois é surpreendente e triste, e te deixa com gostinho de "quero mais".

Pois é, vocês devem ter percebido que Crepúsculo não está na minha lista. Mas falo sobre isso no próximo post, ok? Espero que tenham gostado da minha lista. Comentem!

13 comentários:

Anônimo disse...

TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT
TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT TWILIGHT

Amanda S. disse...

Eu adorei a lista e achei super legal vc seguir a opinião dos leitores e escrever sobre o q eles pediram! Sinto q vc realmente dá valor ao q comentamos. Obrigada!

Úrsula disse...

Eu adoro Crepúsculo, mas vou amar ver sua opinião no próximo post e saber prq a saga não está nos seus favoritos, afinal, td mundo atualmente ama Crepúsculo. Eu admito q é uma modinha, + gosto msm assim!

Anônimo disse...

Crepúsculo é uma merda.

Katlyn disse...

P/ mim, Crepúsculo merecia SIM entra na lista, pois tudo mundo gosta e se emociona com a história de Edward e Bella. MAS... Tá, confesso q só gosto prq ta na moda, prq, se for parar para "avaliar" o livro, eu concordo q é ridiculo!!! hahaahah #confesso

Roberta disse...

Que bom q vc naum le crepusculo prq esse livro eh uma droga total
tem vampiros vagetarianos q nem dormem em caixões? isso é total ridiculo, além disso a bella é uma guria idiota
quem salva td eh o jacob gatooo

Gabiiii disse...

AHhhh eu até gosto de Crepúsculo, mas acho meio brega, ridiculo, sabe? shahshshahshau
Adorei a lista, estou agora louca para ler esse LEMBRA DE MIM? Mal posso esperar! Já li o livro do diabo veste prada e confesso q não gostei, não.

Gabriela */* disse...

Humpf, não gostar de Crepúsuculo... TD MUNDO gosta de Crepúsculo. Sinceramente, achei super injusto vc não por Crepúsculo na lista, é o melhor livro da década!

BlairWardolf4Ever disse...

Ahhh, faltou GOSSIP GIRL na lista, né, amiga?
Pra mim, GG é o livro + legal de tds. Eu ia amar se vc escrevesse sua opinião sobre ele e dissesse como seria seu final perfeito para GG.

Jubs disse...

De todos que vc pois na lista eu li tds. O meu preferido fica por conta de HP 7, q eu amei, pois tem um final surpreedente e mt legal. Eu li Twilight e odiei, achei pior livro do mundo. Ah, e o Edward é GAY! HAHAHA

Needy disse...

Meu livro preferido de tds os tempos é GAROTA INFERNAL, inclusive, prq uma das personagens principais tem meu nome. EU li Formaturas Infernais e meu preferido foi A filha da Exterminadora, mas eu tbm gostei de Madison Avery e a Morte. Para ser sincera, achei que O BUQUE, q vc gostou, tem um final meio ruinzinho, pois fica meio confuso, sabe?

Sabrina S. disse...

Q bom q vc naum pos crepusculo na lista, crepusculo eh horrivel, lua nova eh chato e eclipse e amanhecer sao idiotas.

Giu disse...

Eu gosto sim de crepúsculo,respeito quem não gosta,como minha friend ai que postou no blog que por sinal é mtoooo legal!
Eu só axo que as pessoas que não gostam de crepúsculo,deviam pensar do mesmo modo que eu: "eu posso não gostarou odiar,mas tbm devo respeitar quem gosta."
Eu só estou dizendo oque penso se não gostou,cala a boca pq em boca fechada não entra mosquito,não é verdade?
Bjos para todos vcs!
E eu continuo axando o jacob e a alice os unicos que prestam! huahushaushuahsu