CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de abril de 2010

Eu ODEIO Crepúsculo

Eu não gosto de Crepúsculo (Essa é a parte em que as pessoas me olham e pensam: "Coitadinha, qual será o problema dela?"). A verdade é que não tenho problema algum. Só que a história de amor entre o vampiro Edward Cullen e a humana Isabella Swan pos tudo em perspectiva.

Primeiro, por que eu gosto daqueles vampiros de verdade , com direito a dormir no caixão e tudo. Vampiros vegetarianos não fazemos meu estilo. Depois, tem a Bella. Fala sério que uma humana tipo ela ia mesmo amar tanto um vampiro do jeito que ela ama. Alguns dizem agora que sou insensivel. Mentira. Sou realista.
E, terceiro, por que eu li TODOS os livros da série. Crepúsculo é o primeiro, então não tem nada de especial. Odeio Lua Nova e acho que o filme foi o filme mais longo, entediante e chato que já vi na vida. Eclipse, acho que, entre todos, é o melhor, mas o final decepciona pois eu gostava de Victoria (adoro os maus, sem eles não tinha história) e, além disso, a Bella fica com Edward, eu, até aí, eu era Team Jacob.
Agora, o que me fez desistir totalmente da Twilight Saga foi o tão aguardado Amanhecer. Sério, deve ser uns dos piores livros que vi na vida. E o final de tudo, a última frase, que fechava a história... Foi uma coisa totalmente decepcionante. Além disso, achei totalmente sem noção ( e pedofilia hahahaha) o Jacob ter impriting com uma garotinha de 1 mes (tecnicamente, se ela fosse normal).
Na minha opinião, esses são os personagens que salvam o livro:
-ROSALIE CULLEN (Nikki Reed): Quem é que não gosta ou sente raiva de Rose, alguma vez na vida? E a história triste e solitária dela em Eclipse, que ela revela para Bella como se tornou vampira? EU me emocionei.
-JACOB BLACK (Taylor Lautner): Jake só é legal por que é gente boa, por que ele é um transformador, não um lobisomem, e acaba ferrando tudo no final. Além disso, é lindo!
-VICTÓRIA: Os malvados são SEMPRE destaque, por que sem eles não tinha história. Victória tem uma sede de vingança, e sem ela não tinha Eclipse, ou seja, ele salvou totalmente o terceiro livro.
-JANE (Dakota Fanning): Jane é minha eterna favorita para sempre. Eu amo Dakota Fanning e ela ficou incrivel no papel da vampira má da guarda Volturi. Eu gosto de Jane por que ela é aquele tipo de garota linda e malvada, e ela tem o dom de causar dor nas pessoas (Risada maléfica). Hahahaha. Enfim, Jane é minha favorita!!!

22 comentários:

Juh Lima disse...

Ah, então me dê a mão, colega: eu também não gosto de Crepúsculo, hahahaha! :P Não gosto da questão "mato e morro por você", acho muito superficial e totalmente irreal! Hehehe.
Beijocas, querida ;*

Amanda S. disse...

Ahhh, faz sentido sua explicação...
"Gosto dos amus por que sem eles não tinha história" HAHAAHAH ADOREI'

Úrsula disse...

Bem, eu já disse q amo Crepúsculo, né? Mas adorei sua opnião sobre o assunto. Para mim, eu achei até legal rever sobre o POR QUE eu gosto de Crepúsculo. Se vc quer que eu seja sincera, sim, eu só gostei de Lua Nova prq td mundo gosta. Mas o filme é chato siiim. Pronto, admiti! ahahahashaushaushaushau.
Adorei saber o q vc pensa sobre o assunto...

Anônimo disse...

JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB

Anônimo disse...

Crepúsculo é uma merda.

Katlyn disse...

BAAAAH, vc tem razão e é isso q me irrita! hahashaushauhahashau
eu gosto sim, mas só prq ta na moda. se vc for avaliar, eu acho o livro e o filme Lua Nova beeeeeem melhores q Crepúsculo, vxs naum?

Gabiiiiii disse...

Crepúsuculo pd ser uma bosta total, mas q faz sucesso, faz...

Roberta disse...

Noss'
q bom q vc naumle isso Lola, eu SABIA q vc tinha cultura... por favor, né, gente? Crepúsculo é coisa de gente brega e sem ter o q fazer!

Ana Maria disse...

EU AMO CREPÚSCULO, e acho super injusto voce por e dizer essas coisas só por que não gosta. E não foi voce que escreveu um best seller, foi? Não, foi minha diva, minha rainha, Stephenie Meyer...

Gabriela */* disse...

ESCUTA AQUI, SUA IDIOTA, A LOLA TEM O DIREITO DE FALAR O Q ELA QUISER, VIU, ANA MARIA? E AS FÃS DE CREPÚSCULIO SÓ FALAM DE INVEJA... ELAS QUE ESTÃO VICIADAS NESSA MERDA. #PRONTOFALEI!

Dudu Praga disse...

Ana maria deixa de ser chata e besta, a Lola escreve MUITO BEM e eu concordo muito com o que ela disse sobre Crepúsculo, tá? E se voce naum gosta do q ela escreve, q se dane, pois ela tem vários fãs q estão comentando aqui e defendendo ela, então cala essa boca e vai xingar outra prq a Lola não merece!!!

BlairWardolf4ever disse...

Amei ler sua opinião...
Aliás, concordo com vc, sem os maus, não tem história... Ah, bem que a Victória mereceu morrer em Eclipse. Eu tbm adoro a Dakota Fanning e acho ela mt assustadora como Jane! MEDO

Becky *-* disse...

Vai xingar outra sua v**** de arrego! A minha amiga Lola escreve muito melhor q a Stephenie Meyer e ela ainda vai publicar um mega uber best seller para vc calar sua boca!!!!! Vai embora daqui sua megera deslamada q minha Best só merece ouvir elogios!!!!!!

Jubs disse...

Falou td, Becky!!!!
Eu tbm odeio Crepúsculo, mas respeito qm gosta assim como vc. Bjos e forçaa lola, a Ana maria é uma bruxa azeda ridicula q ta é morrendo de inveja de vc!!!!!

Thayla disse...

Eu até li Crepúsculo. AChei um livro como outro qualquer, normalzinho, sabe? Eu gosto mesmo é de terror de verdade, tipo livros como O cemitério maldito e outros assim.

Ali*-* disse...

Eu já li cemitério maldito e achei super legal!!! Lola, prq vc não escreve sobre as coisas q vc gostaria de fazer? Vi sua lista e adorei!

Sabrina S. disse...

É, sobre as coisas q vc quer fazer antes dos 21... eu adorei sua lista.

Needy disse...

Eu ia amar saber o que e prq vc queria fazer algumas coisas antes dos 21 anos!!! Eu fiz uma lista para mim mesma, inspirada na tua, mas a tua é imbativel! Bjkas estaladas

Camille disse...

Uma lista, eu não gostei da idéia. Uma lista sobre lugares q vc queria visitar ia ser+ legal, naum acha? tipo a disney, meu sonho é ir pra disney

Branca (de neve) disse...

Amiga, eu adorei seu blog, primeira vez q visito, mas já me apaixonei. Me viciei total, entro aki td hora, every day. Achei bem legal vc naum gostar de Crepúsculo, mostra q vc não liga pra modinhas, ainda mais as bregas e idiotas. e Gays. muahahahah
haahahashaushaushauhahashaushaushah
Eu me emociono muito com a história da Rosalie, prq eu só li Eclipse e achei a história da Rose genial. Prq vc não escreve sobre o que gostaria de fazer antes dos 21? Li sua lista e achei bem legal. Adoraria saber mais sobre isso. Mil beijinhos.

Anônimo disse...

JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB JACOB

Marcelinha XD disse...

I hate Twilight! Acho super sufocante, super idiota, super gay, super brega e super falso E acho q a autora do livro, a Stephenie sei lá das quantas se acha muito e crepusculo nemmm merecia ser best seller mundial ainda por cima! puff, ridiculus