CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Obrigada!!!

Gente, eu não sei nem como agradecer. 22 comentários? O que é isso, gente? (Quase) bati meu recorde! hahahaha. Obrigada por tudo. por comentarem e por me defenderem (Ana Maria, por favor, nunca mais de as caras por aqui. Thanks ;)
Obrigada pro lerem e comentarem o que eu escrevo. Eu, quando voltei a escrever, pensei que ia ter só uns dois comentários.
Estou adorando a participação de voces no blog, falando sobre o que gostariam de ler... Que tal nos comentários dessa postagem voces falarem só sobre o que queriam ler?
Eu ia AMAR ter a opinião de voces.
Milhões de beijos,
e MUITO OBRIGADA!!!

3 comentários:

Dudu Praga disse...

Q isso, querida, vc merece!!! Parabéns pelo blgo perfeito e pela sua escrita amravilhosa...
E eu queria ler sobre o q vc curte, tipo bandas e filmes e atores...

ALICE disse...

FALA SOBRE OS FILMES QUE VOCE AMA E OS ATORES QUE VOCE GOSTA, É UM ASSUNTO PERFECT'!

Rodrigo disse...

Eu odeio meu irmão mais velho, aquele cara chato. Adorei pro aqui!