CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Entre irmãs

Eu e minha irmã mais velha sempre tivemos uma relação de amor e ódio, tapas e beijos. Ela é apenas um ano mais velha que eu, mas sempre viveu as experiencias bem mais cedo que eu. Eu sempre pude contar com ela.
Ela sempre foi minha melhor amiga, minha fiel confidente. Foi com ela que eu dividi os melhores momentos da minah vida.
Desde os mais engraçados, como quando queimamos o arroz e não conseguiamos apagar o fogo pois estávamos sozinhas em casa e nos matamos de tanto rir; Quando filmamos um pequeno filme caseiro e ela guarda até hoje o momento em que eu levei (em cena, não de propósito) um tombo e cai em cima do GAROTO de quem eu gostava. Até os momentos mais tristes ou amedrontadores, como aquela vez em que estávamos na piscina e ela contou que o melhor amigo dela morreu; Ou quando entramos numa trilha no clube, e nos perdemos.
São tantas lembranças que não consigo nem escrever todas...
Mas o que importa é que, quando der saudades, é só ir numa caixinha chamada "Memória" e lembrar todos os momentos que vivi com essa pessoa que é a mais importante na minha vida:
Minha irmã.

Pauta para o Blorkutando.

16 comentários:

Jubs disse...

HAHAHAAHAHA
queimamos o arroz!
euri.
eu queria ter uma irmã, me sinto mt sozinha

Roberta disse...

Eu ia amar ter uma irmã, sabe? deve ser tão divertido
eu só tenho um irmão 22 anos mais velho, então a gente nem se dá mt bem como irmãos, mais como pai e filhas

Ali*-* disse...

Minha mãe me teve com 14 anos, e agora q eu tenho 13 ela tá fazendo 27... Ela é minha irmã, é pra ela q eu conto td, e como ela é bem nova, ela sabe por td q to passando...
EU não tenho irmãs e nem irmaos, mas tenho mimnha mãe miguxa liinda

ALICE disse...

EU NÃO TENHO IRMÃS OU IRMÃOS DE SANGUE, MAS TENHO UMA IRMÃ DO CORAÇÃO, QUE É MINHA MELHOR AMIGA, HELENA. COM ELA QUE EU DIVIDO TUDO.
QUEIMAR O ARROZ... KKKKKKKKKKKKKKK RI MUITOOO

Katlyn disse...

Eu tenho irmãs, mas acho que elas são super chatasss afinal' sou a mais nova da familia, e caçula SEMPRE sofre!!!!!!!!!!!!!

Branca (de neve) disse...

Bomm se quer saber a verdade eu até reclamo das minhas duas irmãs e meus tres irmãs mas minha vida sem eles não seria NADAAAA
Um bj para meus irmãos e irmãs, meus amores para sempre: Antonella, Catrina, João, Ricardo e Breno.

Becky *-* disse...

Minha única irmã de puro sangue se chama Ashley. Ela tem 16 anos (é 3 anos + velha q eu) e é a maior chata q eu conheço na vida :P
Mas ela é fofaaa, por isso td bem quando ela chega tarde das festas ( e garota faz o MAIOR BARULHO e me acorda) e deixa os sapatos espelhados pela casa (ela tem uns 30 mil pares e NÃO GUARDA no lugar, simplesmente JOGA pela casa)

Dudu Praga disse...

Nem te conto o quanto meus irmãos zoam uns com os outros. Eu fico de fora prq sempre acaba em briga

BlairWardolf4ever disse...

Eu não tenho nem irmãos nem irmãs e ás vezes me sinto muito sozinha. Claro que tem o lado bom, como não ter que dividir as coisas, muito menos o controle de TV! hahaahshaushaushahashau
Mas...
Eu queria muito ter uma irmã, e adorei seu texto, e aqui está sendo ótimo para desabafar.
XOXO
Sorry'

Needy disse...

Eu tenho uma irmã, Megan. Ela é linda e morro de inveja, confesso ;o

Amanda S. disse...

Irmãos... o q seria de nossa vida sem eles? Aliás, foi pela minha irmã, Sabrina, q eu começei a ler esse blog, Lola!!!

Sabrina S. disse...

Eu sei, maninha... Agora sai desse PC e me deixa usar! ahahaahshahshaushasushaushahahshau

Gabiii disse...

My sister Mandy is so kild!!!
I love him, but she just have 3 years old! ahahaha,.
I'm write in english because I'm go to the United States, or better, Disney, today. So... Thanks for this blog, Lola! I miss you. See you a 2 weeks ago.
Love you sweet
XOXO

Anônimo disse...

EU AMO E ODEIO MEUS IRMÃOS!
MUAHAHA
ZUZU'

Gabriela */* disse...

AHHHH
GABIII pega um autografo do Justin Bieber para mim? Kkkkkkkkk
eu AMO ELE

Helena disse...

Eu adoro minha irmãzinha, pena ela ser + nova q eu, por que as vezes, bancra a irmã mais velha é chatoooo hahahaahahaha