CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de abril de 2010

De pernas pro ar!


Eu sempre gostei de bagunça. Meu quarto é uma zona sem fim, com direito a pulinhos entre roupas e sapatos para ir até a cama e bichos de pelúcia espalhados pelo chão, de modo que leva minha mãe a loucura e minha irmã a ter uma desculpa para brigar comigo.
Mas eu sempre vejo o lado bom das coisas, e acho que existe SIM um lado bom em ser desorganizada e desencanada com coisas do tipo: Tirou do lugar, usou, guardou.
Uma pessoa orgazinada nunca pira com desorganização ou organização, de modo que respeita o jeito de cada um. E uma pessoa organizada está sempre feliz do jeito que é...
Tá,talvez não sejam tão bons argumentos, mas o ponto no qual quero chegar nesse post é o seguinte: Se aceite do jeito que é.
Jogue as pernas pro ar, coloque uma música alegre e para dançar nas alturas e cante junto, berrando e pulando, e não se importe com nada. Nem com o cara de que voce está a fim, nem com a nota ruim naquela avaliação e nem com aquela briga com sua amiga...
Faça isso pelo menos 15 minutos ao dia.
Acredite, serão os melhores 15 minutos da semana!!!

14 comentários:

Gabi*/* disse...

Nossa, olhei aqui hj e finalmente vc atualizou! Nao aguento + 1 dia sem ler algo q vc escreve. Tava vendo... faz 1 anoq vc criou o blog. O melhor ano da minha vida! hahahaha

Dudu Praga disse...

e qm naum gosta de ficar de pernas pro ar q atire a primeira pedra!! só q as vezes eu exagero, sabe, tipow, naum fazendo tarefa de casa e tal, mas no fim vale td mt a pena

Letícia disse...

Tenho certeza q seriam os melhores 15 muinutos da semana! adorei por aqui. vou vir sempre. bjs.

LaY disse...

ah q eu adoro ficar de pernas pro ar bem q eu adoro...

Rodrigo disse...

Eu adoro fica de pernas pro ar, não pensando em nada! Faço isso todo dia, adorei o tema, me identifiquei muito.

ALICE disse...

EU AMO FICAR DE PERNAS PRO AR, JOGANDO PENSAMENTOS FORA! E ADORO FICAR OLHANDO AS ESTRELAS... AHAHAHSHAUSHAUSHAU! POR QUE VOCE NÃO ESCREVE SOBRE O QUE GOSTA DE FAZER, DE TARDE? EU PRECISO DE SUGESTÕES URGENTEMENTE, FORA MEXER NA NET, MINHA TARDE TA VIRANDO UM TÉÉÉÉDIO TOTAL. BJOOS.

BlairWardolf4ever disse...

Aaaahh é tão legal ficar sem fazer nada... Isso acontece quando deito no sofá e começo a ver Gossip Girl. Viajo totalmente na história que me perco! Hahaha. Aliás, prq vc não escreve o que pensa sobre GG? Quero sabeeer...

Anônimo disse...

GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL GOSSIP GIRL

C., disse...

eu adoro ficra de pernas pro ar, pensando na vida... faço isso antes de dormir, aí vou pensando em milhoes de coisas, o sono desaparece e eu fico com insonia! rsrsrssrsrs
adorei seu blog, mas acho q vc devia escrever sobre assuntos mais variados, tipo sua melhor amiga, Becky! Acho ela D+, li as postagens dela e achei ela 10000!!! Prq não deixa ela postar uma vez? Eu ia adorar!

Becky*-* disse...

Poxa, C., , achei muito legal seu comment, principalmente a parte que fala de MUÁ! Zuera'
Mas é o blog da Lola e eu já tenho uma "coluna" (ó q chique!) quinzenal. Por isso, vc vai me ler aq de 15 em 15 dias, ok? Talvez eu e Lola façamos o próximo post juntas.
XOXO
Becks'

Jubs disse...

EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
EU AMOR FICAR DE PERNAS PRO AR!!!
Adorei o tema, muito criativo! Aliás, onde vc achou essa imagem
L-I-N-D-A D-E M-O-R-R-E-R?
Beijinhos querida.

Giu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giu disse...

LEGAL,pena que eu tenho meu irmão de tarde pra me atrapalhar,se eu ponho a musica alta la vem ele encher se eu cantar alto pior ainda!hauhuahuahsuahsuahsauhsuahs
Mas ia ser legal fazer isso com mais agumas amigas junto,sem mãe sem pai E SEM IRMÃO! hehehe legal...
Bjs a todos e pra vc tbm Lola,vc vai lonje.

Dem uma passadinha pelo meu blog: http://animals-more.blogspot.com/

Jéssica disse...

Oiii
Amei seu blog,é muito criativo meesmo.Se quizer pegar meu award,fique á vontade.
Eu também sou bem desorganizada,não posso fazer nada,esse é o meu jeito de ser,e tbm sempre tenho meus 15 minutos no dia!!!!
Bjus