CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Fabuloso Destino de Becky (Bloom)




Bem, soy eu, Rebecca Bloomwod (zoera *-*)... Para quem não sabe, sou BFF da Lola, e, de vem em quando, roubo a senha dela e venho dar meus pitacos aqui nesse blog.

Como esse ser divertido que sou, minha melhor amiga 4ever, a mais linda, a mais fashion, a mais doida e, acima de tudo e de todos, a dona desse blog, uma vez a cada quinze dias (era uma vez por mes, então tive que implorar e quando consegui uma a cada 15 dias, fiquei feliz feliz), aqui estarei eu e minhas imagens da Miley Cyrus (A Lola diz que sou identica a ela, em jeito e rosto - Em rosto é muita verdade, já dei até autografo! METIDA! hahaha) postando algo (In)útil para voces lerem.

É só um avizinho para que não estranhem minha linda e mileystica presença nese bloguito lindo da minha amiga mais fofa.

Quanto aos pedidos, que, são muitos, de criarmos um blog juntas (Eu & Lola), acho que por enquanto não vai dar, por que, pela pessoa centrada que sou, nesse momento, estou concentrada em moda, provas e seriado Gossip Girl, não exatamente nessa ordem.

Beijinhos e selinhos

Becky - Bloom.


-Ah, a Lola que me chama de Becky "Bloom", que é aquela personagem da Isla Fischer, em "Os delírios de consumo de Becky Bloom" (Ver foto), já que Lola diz que sou consumidora compusliva feito ela. Nem sou. (Vendo a vitrine): Espere aí, aquilo é uma encharpe? Anda, Lola, vem comprar!

11 comentários:

Amanda S. disse...

Ah, adorei o nome do post!!! E cria, pleaseee, um blog só seu, ou de vcs duas, vc nem precisa postar sempre, mas ia ser DEMAIS!!!
Bjkas Becky Bloom

Karina KaKa Kosta disse...

Eu não gosto muito desse filme, acho meio irritante, com aquela mulher Isla Fischer e tal. A mulher é ruiva, não sei prq, algo nela me irrita. Sério q já te confundiram na rua com a Miley? Q sonho! Eu adoraria ter aquele cabelo

Ali*-* disse...

*-*I love Becky Bloom!*-*
Achoa personagem tão engraçada, q bom q vc vai escrever aqui 1 vez cada 15 dias!!! A lola é D+ mesmo! rsrsrssr

Wendy disse...

tem razão.
Lola, eu ia amar se vc falasse dicas de livros legais, e prq são legais...

Anônimo disse...

é, VC É A MELHOR, E GARANTO Q LE COISAS BOAS!

Anônimo disse...

é, VC É A MELHOR, E GARANTO Q LE COISAS BOAS!

Thalitinha disse...

Isso! Vc devia MESMO publicar uma lista com livros q vc gosta, tipow os 10+ da Lola...
Vc le Crepúsculo ou o q? Eu ODEIO essas modinhas....

Jus Smiley disse...

AHHHH, eu AMO CREPÚSCULO! Eu ia amar saber tua opnião sobre esses livros, querida. Adorei a idéia.
Ah, e Becky, achei seu jeito de escrever mt divertido... Congrats!

*Juh disse...

Aham, a idéia é d++++

Needy disse...

Hummm... A idéia parece legal, adoraria saber o q vc le... Aliás, td semana vc podia fazer uma lisinha tipo 10+ da Lola, intercalando com os posts de tema q vc escolher... To amando a idéia!

Dudu Praga disse...

Achei genial!!!!!!
Tipo, os 10+ filmes, 10+ músicas... Vc podia começar com os livros, e td semana ir escrevendo...